quinta-feira, 26 de março de 2009

Não me transfere!!!

Eu: Boa noite

Cliente: (gritando como uma louca) Um transformador aqui perto estourou e eu to sem luz.

Como ela ligou no numero errado digo: Só um momento que eu vou encaminhar a Sra ao setor responsavel.

Cliente: Vc não vai me transferir pq vc é pago pra me escutar e não pra ficar transferindo.

Eu: Mas Sra ... sou enterronpido aos berros

Cliente: Vc cala a boca e me escuta.

Muito calmante eu digo : Pois não Sra.

Eu coloco no mute e deixa ela gritar e espernear por uns 5 minutos.

Depois de muito berrar ela diz: Vc ta me ouvindo rapaizinho?

Eu: Sim Sra.

Cliente: Escutou tudo que eu disse?

Eu: Sim Sra.

Cliente: E vai fazer o que?

Eu: Nada.

Cliente: Como assim nada?

Eu: Aqui é o setor comercial Sra, não atendemos emergencias.

Cliente: E pq vc não me transferiu?

Eu muito calmamente com uma voz bem cinica: A Sra pediu muito educadamente para não ser transferida e disse que era pra escutar a Sra.

Cliente: Vai toma no ..... e desliga

Nenhum comentário: