Eu: Boa noite
Cliente: (gritando como uma louca) Um transformador aqui perto estourou e eu to sem luz.
Como ela ligou no numero errado digo: Só um momento que eu vou encaminhar a Sra ao setor responsavel.
Cliente: Vc não vai me transferir pq vc é pago pra me escutar e não pra ficar transferindo.
Eu: Mas Sra ... sou enterronpido aos berros
Cliente: Vc cala a boca e me escuta.
Muito calmante eu digo : Pois não Sra.
Eu coloco no mute e deixa ela gritar e espernear por uns 5 minutos.
Depois de muito berrar ela diz: Vc ta me ouvindo rapaizinho?
Eu: Sim Sra.
Cliente: Escutou tudo que eu disse?
Eu: Sim Sra.
Cliente: E vai fazer o que?
Eu: Nada.
Cliente: Como assim nada?
Eu: Aqui é o setor comercial Sra, não atendemos emergencias.
Cliente: E pq vc não me transferiu?
Eu muito calmamente com uma voz bem cinica: A Sra pediu muito educadamente para não ser transferida e disse que era pra escutar a Sra.
Cliente: Vai toma no ..... e desliga
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