terça-feira, 31 de março de 2009

O Chifre

Eu: Boa noite, com quem falo?

Cliente: Meu nome é XXXXXX eu to ligando pq chegou uma carta do Serasa no nome do meu pai.

Eu: Qual o CPF do seu pai?

Cliente: O CPF é 00000000000.

Eu: Aqui consta 2 locais no nome do seu pai, ele tem um debito na rua xxxxxxx numero 000.

Cliente: Mas meu pai não mora nesse lugar.

Eu: Mas a conta ta no nome dele Sra.

Cliente: O Mãe o moço ta dizendo que o pai tem outra casa no nome dele.

Voz da Mãe ao fundo: Outra casa? Onde?

Cliente: Rua xxxxx numero 000.

Voz da Mãe ao fundo: Mas que FDP esse é o endereço duma vagabunda que ele teve um caso antes de vc nascer, ele ainda deve ta saindo com ela, mas ele me paga!!!!

Cliente: Brigada moço depois meu pai liga ai pra resolver.

OBS: Ele vai ligar se a mulher deixar ele vivo depois dessa KKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário: