terça-feira, 24 de março de 2009

Pagando as contas

Atendente: Qual a solicitação da Sra?

Cliente: Eu quero que vcs parem de me mandar 2 contas pra eu pagar.

Atendente: A Sra esta recebendo 2 contas por mes?

Cliente: Sim uma vem no meu nome e a outra vem no nome de uma pessoa que eu não conheço.

Atendente: As duas contas tem seu endereço?

Cliente: Não, uma tem meu endereço Av XXXXXXX n 765 a outra é da mesma rua mas o numero é 675.

Atendente: Se a conta não tem seu nome nem seu endereço a conta não é sua e a Sra não precisa pagar.

Cliente: Mas se eu não pagar vcs vem aqui e cortam minha luz.

Atendente: A sua não, vai ser cortado a do outro numero Sra.

Cliente: Mas então o que eu faço com a conta?

Atendente: A Sra pode entregar no lugar certo e avisar a pessoa sobre o erro para que ela tome uma providencia.

Cliente: Mas eu não falo com esses visinhos nojentos!!!!

Atendente: Então a Sra joga a conta no lixo.

Cliente: Não vcs tem que vir buscar as contas pagas aqui na minha casa me devolver o dinheiro e cobrar da pessoa certa.

Atendente: Isso não sera possivel.

Cliente: Então eu vou procurar meus direitos. tu tu tu tu tu tu

OBS: Eu vou mandar minhas contas pra essa mulher quem sabe ela paga pra mim tambem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um comentário:

Abel disse...

AHUHAHUauha
Mas uma história sensacional do Atendente, muito boa :)