quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Episódio de hoje: Na boca do sapo

Eu: Boa noite qual a solicitação da Sra?

Cliente: Meu nome é Mãe Jacinta (nome ficticio) e eu quero que vc religue minha luz imediatamente.

Eu: Qual o numero da instalação?

Cliente:O numero é 000000000

Eu:Só um momento.

Depois de rapida pesquisa vejo que a conta esta em nome de " Tenda de Umbanda da Mãe Jacinta"e que tem uma conta em atraso.

Cliente:E ai vai religar ou não vai?

Eu:Aqui consta uma conta em atraso ja esta paga?

Cliente:Não e nem vou pagar, religa logo essa merda!!!!!

Eu:Sem o pagamento não é possivel religar

Cliente:Vc não sabe com quem vc esta se metendo eu vou por seu nome na boca do sapo.

Após isso a cliente desliga.

OBS:Se eu não postar mais nada depois de um tempo vcs vão saber que a mandinga deu certo

Nenhum comentário: