Sobrevivi mandinga e voltei c/ duas boas.
Atendente: Qual sua solicitação Sra?
Cliente: Eu quero cancelar o PID (pedido de indenisação) que eu fiz hoje.
Atendente: Qual o motivo?
Cliente: Eu reclamei que minha TV tinha queimado apos a falta de energia, mas meu marido tinha tirado da tomada.
Atendente: A Sra pediu indenisação por uma TV que tava fora da tomada?
Cliente: Sim e agora quero cancelar.
Atendente: Só um momento que vou fazer o cancelamento.
OBS: Preciso comentar?
Outra de PID
Atendente: Qual sua solicitação?
Cliente: Vcs vieram tirar os gatos aqui da rua e quando estavam mexendo minha TV queimou.
Atendente: Qual o numero da sua instalação?
Cliente: Eu não tenho instalação.
Atendente: Não sabe o numero?
Cliente: Não, aqui era gato tambem.
Atendente: A Sra estava ligada irregularmente?
Cliente: Sim
Atendente: Então não tem direito a indenisação.
Cliente: Como não o sujeito que tava aqui desligando os gatos falou que era só ligar no 0800.
OBS: O cara deve ter dito isso só pra ela não encher o saco dele.
Atendente: Essa informação não procede.
Cliente: Vcs são safados eu vou no Procon.
OBS:Ela faz gato rouba energia e eu que sou safado?
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