quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Episódio de hoje: P.I.D.

Sobrevivi mandinga e voltei c/ duas boas.

Atendente: Qual sua solicitação Sra?

Cliente: Eu quero cancelar o PID (pedido de indenisação) que eu fiz hoje.

Atendente: Qual o motivo?

Cliente: Eu reclamei que minha TV tinha queimado apos a falta de energia, mas meu marido tinha tirado da tomada.

Atendente: A Sra pediu indenisação por uma TV que tava fora da tomada?

Cliente: Sim e agora quero cancelar.

Atendente: Só um momento que vou fazer o cancelamento.

OBS: Preciso comentar?

Outra de PID

Atendente: Qual sua solicitação?

Cliente: Vcs vieram tirar os gatos aqui da rua e quando estavam mexendo minha TV queimou.

Atendente: Qual o numero da sua instalação?

Cliente: Eu não tenho instalação.

Atendente: Não sabe o numero?

Cliente: Não, aqui era gato tambem.

Atendente: A Sra estava ligada irregularmente?

Cliente: Sim

Atendente: Então não tem direito a indenisação.

Cliente: Como não o sujeito que tava aqui desligando os gatos falou que era só ligar no 0800.

OBS: O cara deve ter dito isso só pra ela não encher o saco dele.

Atendente: Essa informação não procede.

Cliente: Vcs são safados eu vou no Procon.

OBS:Ela faz gato rouba energia e eu que sou safado?

Nenhum comentário: