domingo, 25 de abril de 2010

Como funcionam as refeições instantâneas

O alimento é a fonte de combustível do corpo humano. Também fornece os elementos essenciais para os processos de manutenção e reparo naturais do corpo. Existe um componente psicológico muito importante, a comida ruim mesmo que seja nutritiva, não satisfaz as pessoas e em muitos casos elas não a comem. De outra maneira, ficaríamos felizes em comer ração como os animais comem. Comida saborosa, saudável e nutritiva é essencial para a felicidade humana.

Por isso, não é de se estranhar que o exército americano gaste um enorme tempo e esforço para fornecer comida para as tropas. Comida para os soldados é tão essencial quanto combustível para os veículos e munição para as armas. Na embalagem das refeições militares está escrito: "A restrição de comida e nutrientes conduz a uma rápida perda de peso, que conduz a falta de resistência, diminuição da tolerância, perda da motivação e decréscimo de alerta mental". Obviamente, a comida é extremamente importante para o desempenho do ser humano.

Neste artigo, você terá a chance de aprender sobre a MRE, ou Meal Ready-to-Eat (refeição instantânea), que é a refeição dos soldados nas guerras. Alimentar um soldado dá muito mais trabalho do que você imagina!

Continue lendo clicando AQUI.

Nenhum comentário: