terça-feira, 20 de abril de 2010

‘Marvel vs. Capcom 3’ é anunciado oficialmente para 2011

Durante o evento Captivate, realizado pela Capcom na semana passada, a produtora japonesa anunciou o desenvolvimento do game de luta “Marvel vs. Capcom 3: fate of two worlds”. O título, aguardado pelos fãs há quase uma década, chegará no primeiro semestre de 2011 e será lançado em disco para o PlayStation 3 e para o Xbox 360.

O game irá rodar em uma resolução de 720p e terá gráficos 3D, mas a jogabilidade será em 2D, como em “Street fighter IV” – seguindo a tendência dos jogos “2.5D”. O visual do game remete às histórias em quadrinhos dos super heróis. Como em “Marvel vs. Capcom 2”, o esquema de batalhas é três contra três, permitindo que o jogador alterne de personagem em qualquer momento da luta e que possa combinar ataques especiais entre eles.

Até o momento, seis dos 30 personagens foram confirmados: Wolverine, Hulk e Homem de Ferro, da Marvel, e Ruy, de “Street fighter”, Morrigan, de “Darkstalkers” e Chris Redfield, de “Resident evil”, pelo lado da Capcom. Rumores indicam que Homem-Aranha, Magneto e Tempestade estariam no elenco. A imagem de divulgação do título dá pistas dos outros heróis que estarão na versão final de “Marvel vs. Capcom 3: fate of two worlds”. Como é de costume da Capcom, até o lançamento do game, ela irá divulgar os personagens aos poucos. Novos detalhes do título deverão ser apresentados durante a feira Electronic Entertainment Expo (E3), que será realizada em junho nos Estados Unidos.

O título não rodará no mesmo motor gráfico de “Street fighter IV” e, sim, em uma versão atualizada do MT Framework, o mesmo utilizado em “Resident evil 5” e em “Lost planet 2”, que apresentam um belo visual.

Ao contrário do que foi divulgado, o game não será lançado por download. O motivo é a quantidade de conteúdo como gráficos e modos on-line, por exemplo, que ocuparão um espaço considerável em disco.

Fonte: G1

Nenhum comentário: