quarta-feira, 30 de julho de 2008

Confira uma batalha de “Star Wars: The Clone Wars”

Foi lançado na web mais um vídeo promocional de “Star Wars: The Clone Wars”, longa de animação da epopéia espacial criada por George Lucas que se passará entre os episódios II e III da saga cinematográfica. O clipe mostra uma seqüência de batalha quase completa.

O filme é uma continuação da microssérie co-produzida e exibida pelo Cartoon Network em 2006, mostrando os famosos personagens da hexalogia “Star Wars” no meio das sangrentas Guerras Clônicas.

A missão de Anakin Skywalker na fita será resgatar o filho do gângster Jabba, o Hutt, da mão dos separatistas. Enquanto isso, Obi-Wan Kenobi negocia a paz entre o clã dos hutts e a República Galática. No entanto, Darth Sidious e seus asseclas têm planos que objetivam ver essa frágil aliança ser despedaçada, tentando forçar um conflito entre os hutts e os jedi.

“Star Wars: The Clone Wars” servirá como o piloto da série de TV homônima que será lançada ainda este ano nos EUA. O filme chegará às salas de cinema do Brasil e dos EUA em 15 de agosto.

Este e outros dois clips podem ser conferidos aqui.

Fonte: Cinema Com Rapadura

Um comentário:

Anônimo disse...

jah q eh aki q eu vou falar, tae, dgfosque, vulgo denets falando