quarta-feira, 30 de julho de 2008

FolhaInvest: Participe do simulado e conheça o mercado de ações na prática

Pensando em atender cada vez melhor os participantes do Folhainvest, a BOVESPA e a Folha de S.Paulo reformularam o simulado em 2008, com o objetivo de melhorar a sua performance e oferecer uma ferramenta de simulação mais próxima do mercado de ações.

Premiação

Além de aprender e desenvolver habilidades do Mercado de Ações, você ainda pode ganhar prêmios. Veja o que os melhores colocados no simulado FolhaInvest ganham:

1º Lugar do ano
Pacote turístico de uma semana, com direito a acompanhante, para o Complexo Hoteleiro de Costa Sauípe (Bahia - Brasil), (fornecido pela Fator) e 3 meses grátis do sistema Enfoque Cotações Tempo Diferido (fornecido pela Enfoque).

1º Lugar do mês
Passagem de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela TAM (fornecido pela TAM) e uma assinatura de 3 (três) meses do sistema Enfoque Cotações Tempo Diferido (fornecido pela Enfoque).

1º ao 100º Lugar do mês
Seminário sobre "A Estrutura do Mercado de Ações" (fornecido pela BOVESPA).

1º Lugar do ano por região
Uma passagem de ida e volta SP*, um pernoite* e um curso relacionado ao mercado de ações (fornecidos pela BOVESPA), e uma assinatura de 3 (três) meses do sistema Enfoque Cotações Tempo Diferido (fornecido pela Enfoque).

*À exceção dos premiados que residem na cidade de São Paulo.

A coordenação do “FolhaInvest” poderá à seu critério conceder prêmios às classificações Universitária Anual e Feminina Anual.


Regulamento do Simulado FolhaInvest.
Manual do Simulado FolhaInvest.

Como participar

Para participar do FolhaInvest você deve acessar o site do simulado e se cadastrar, fornecendo alguns dados. A partir disso, você já pode testar seus conhecimentos investindo em ações.

Acesse o Simulado FolhaInvest.Clique aqui

Fonte: Bovespa

Nenhum comentário: