quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Curso de Engenharia de Software será oferecido pela PUC-SP em março

A PUC-SP abre 30 vagas para o curso de especialização de Engenharia de Software, que terá início em 6 de março de 2009, em São Paulo.

O programa pretende mostrar os novos conceitos, metodologias e processos de desenvolvimento de software, proporcionando ao estudante a mesma experiência da prática empresarial.

O objetivo é proporcionar o desenvolvimento de trabalhos voltados a aplicações práticas vinculadas às atividades profissionais dos alunos e à pesquisa de soluções de problemas reais no desenvolvimento de software. Os participantes também poderão desenvolver habilidades de gerenciamento e coordenação de equipes envolvidas nesse tipo de projeto.

O curso também oferece capacitação na aplicação de linguagem de modelagem de software (Unified Modeling Language - UML) para a definição de arquitetura de um sistema que atenda às necessidades do usuário e às diferentes dimensões de qualidade.

A especialização de Engenharia de Software é voltada a profissionais graduados que atuam no desenvolvimento ou na gerência de sistemas de software.

As aulas acontecem sempre às sextas-feiras, das 19h30 às 22h30 e aos sábados das 9h às 16h no campus Marquês de Paranaguá - Unidade COGEAE Caio Prado (Rua Caio Prado, 102 - Consolação São Paulo).

As matrículas podem ser feitas pelo telefone (11) 3124-9600 e mais informações podem ser obtidas no site do COGEAE da PUC-SP. A taxa é de 11.955 reais e pode ser parcelada em 15 vezes. Haverá descontos especiais para as matrículas efetuadas até 23 de janeiro de 2009.

Fonte: IDG Now!

Nenhum comentário: