sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Curso forma Analista de Negócios 2.0

Em janeiro, a Company Web oferece o curso de Analista de Negócios 2.0, em São Paulo.

Voltado a gerentes, coordenadores, consultores e todos os profissionais que pretendem atuar como gestores de negócios com tecnologia da informação, o curso aborda técnicas e modelos e ferramentas que alinham a tecnologia com a área de negócios a partir de dinâmicas e exercícios.

O conteúdo programático conta com os temas “Novos Cenários Organizacionais”, “Formas de Atuação do Analista de Negócios e Informação”, “Planejamento Empresarial”, “Análise Econômica e Priorização de Metas”, “Técnicas de Negociação”, “Melhores Práticas ITIL”, entre outros.

O curso oferece três opções de dias e horários com 15 vagas disponíveis em cada um: dias 19 e 20 de janeiro em período integral, de 24 a 31 de janeiro aos ábados e de 26 a 29 de janeiro no período noturno. Nos dois primeiros períodos, o aluno terá aula das 9h às 18h e à noite os treinamentos acontecem das 19h às 23h.

As aulas acontecem na Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 2482, 3º andar, Jardim Paulista, em São Paulo (próximo ao metrô Brigadeiro). Os alunos podem se inscrever pelo site da CompanyWeb. A taxa é de 960 reais.

Fonte: IDG Now!

Nenhum comentário: