terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Abelão Entrevista: Mestre Churrasqueiro

Mais uma vez a imprensa do Blog do Abel foi em busca da informação para seus leitores. Depois de muito penar conseguimos entrevistar o novo popstar do churras nacional, o grande Mestre Churrasqueiro da galera, Sansão, o mito?

- Blog do Abel: Sansão, como foi seu treinamento para a realização do sonho para se tornar o Mestre Churrasqueiro da galera?

- Sansão: É muito simples, mas um pouco trabalhoso, consiste basicamente em bater perna atrás de ofertas de carnes e cerveja. Estudar os grandes mestres é uma boa também, aliás, montei uma biblioteca para minhas numerosas consultas, sempre visando como melhor servir a galera, claro.

- Blog do Abel: Em algum momento o senhor achou que o seu reinado estaria ameaçado por algum concorrente?

- Sansão: De forma alguma, eu me dediquei muito por isso. Eu poderia demonstrar com clareza meu desempenho, mas como a galera já percebeu, estou cansadão até para fazer o ranking do boliche.

- Blog do Abel: Ok, mas então oque dizer sobre a suposta tentativa de fraudar o resultado da enquete do blog?

- Sansão: Devido a minha já avançada idade acabei interpretando erroneamente oque era perguntado na enquete, assim sendo alterei o resultado, já que pensava que a galera estava comentendo um terrível engano.

- Blog do Abel: Então o senhor realmente alterou o resultado da enquete! Bom, o que o senhor achou do Kit Mestre Churrasqueiro?

- Sansão: Não fosse minha grande destreza como mestre esse kit vagabundo que me compraram na 25 de março não serviria de nada, salvo a cor verde palmeiras muito bonita.

- Blog do Abel: O Senhor planeja seguir carreira como mestre?

- Sansão: Sem dúvida, me identifiquei com a grelha, o cheiro do carvão, a carne assando, a galera se divertindo as minhas custas, estou profissionalmente realizado. Espero ganhar muito dinheiro nessa área, afinal o boliche tá ficando pesado demais.

- Blog do Abel: Certo...

- Sansão: Bom gente foi um grande prazer mas preciso sair, me ligaram oferecendo uma oportunidade única. Me convidaram para comandar a churrasqueira no ano novo na paulista, estou até imaginando eu preparando o churras pra milhares de pessoas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bando de Filha da P... Isso vai ter troco....Mito

Denis Fosque disse...

Hauhhauuhauh!! Esse sim é o mito, o verdadeiro mestre churrasqueiro!! Tenho até pena de quem nunca teve a oportunidade de vê-lo em sua tão nobre profissão!!
Mas com certeza isso se repetirá por muito tempo, salvo a próxima aposta que ele ganhará graças a minha presença no time!!!