sábado, 25 de abril de 2009

Eli Roth adianta o que esperar do novo épico de Quentin Tarantino

Como se sabe, o diretor Eli Roth (O Albergue) participa do novo filme de Quentin Tarantino, Inglorious Basterds, como ator.

E em entrevista ao MTV Movies, o cineasta deu a sua opinião sobre o épico e revelou que Basterds reúne todas as características de produções que consagraram a carreira de Tarantino.

“O filme tem a intensidade de Cães de Aluguel, o estilo de Pulp Fiction, a violência de Kill Bill, a adrenalina de Prova de Morte e os personagens de Jackie Brown. Realmente é o melhor de Quentin que está presente neste filme”, explicou ele.

Roth ainda alertou que o longa-metragem será bastante violento.

“O que os Basterds fazem é baseado no que os índios Apache fizeram, que era conhecido como Resistência Apache, onde eles capturavam pessoas e as mutilavam, cortavam elas, arrancavam seus couros cabeludos, as torturavam e deixavam apenas uma pessoa viva”, contou.

Inglorious Basterds se passa durante a Segunda Guerra Mundial e segue a história de um grupo de soldados americanos de origem judia - denominados Os Bastardos - cuja missão é abater nazistas e derrubar os líderes do reinado de terror do terceiro Reich.

O épico entrará em cartaz nos EUA no dia 21 de agosto.

Nenhum comentário: