Infelizmente, o logotipo da revista está estampado na imagem, mas esperemos que esta represente apenas um tímido início de divulgação do longa que deve começar nas próximas semanas.
Adaptado dos quadrinhos homônimos criados pelo belga Hergé há mais de 70 anos, Tintin conta com uma moderna técnica de captura de movimentos chamada motion capture, que já foi utilizada em produções como Beowulf e O Expresso Polar, para tranportar às telonas as aventuras do jovem repórter e seu fiel cão Milu.
Tintin já ganhou uma versão para a TV em 1992, mas esta é a primeira vez que o personagem chegará aos cinemas. O projeto era um sonho antigo de Spielberg, que tinha seus direitos de adaptação desde 1983, mas não avançava porque o cineasta acreditava que a tecnologia de animação na época não conseguia responder às exigências da história.
O Segredo do Unicórnio será o primeiro de uma trilogia já planejada por Spielberg com a colaboração de Peter Jackson, que dirigirá o segundo longa da saga. Os dois realizadores escolheram três histórias para serem adaptadas dos 23 livros publicados de Tintin.
Tintin e o Segredo do Unicórnio tem estréia agendada para 2011.
Fonte: Rlsnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário