sábado, 25 de abril de 2009

Segunda Via

Eu: Boa tarde, qual a solicitação da Sra. ?

Cliente: Eu fiz um pedido de segunda via faz uns 10 minutos e a mocinha disse que ia chegar em 5 dias.

Eu: Correto Sra. esse é o prazo.

Cliente: Eu sei mas eu tenho 3 contas em atraso, ja to correndo risco de corte né?

Eu: Sim Sra, mas eu posso falar o numero do codigo de barras pra Sra poder pagar antes que cortem.

Cliente: Então eu quero cancelar o pedido da segunda via e vc me passa o codigo.

Eu: Posso passar o codigo mas não da pra cancelar o pedido.

Cliente: Eu vo ter que pagar a taxa de envio da segunda via?

Eu: Sim

Cliente: Isso é uma roubalheira, se eu vou pagar com o codigo de barra vcs nào podem me cobrar a segunda via.

Eu: Mas a Sra fez o pedido.

Cliente: Fiz mas se eu tiver que pagar a taxa vou esperar a entrega.

Eu: A Sra não quer mais o codigo de barras?

Cliente: Não

Eu: Mas a Sra pode ser cortada antes da segunda via chegar

Cliente: Se isso acontecer eu vo processar vc.

Eu: Mas eu estou oferecendo o codigo de barras pra Sra pagar.

Cliente: Vc quer é ficar com meu dinheiro pra vc, eu pago com o codigo e vc embolça a taxa de entrega.

Eu: A taxa sera cobrada de qualquer jeito e se a Sra for cortada vai ter que pagar a religação.

Cliente: Vcs não podem cortar minha luz!!!!!!!!!

Eu: A Sra tem 3 contas em atraso.

Cliente: Eu não abro o portào e não vão poder cortar.

Eu: Se o funcionario não tiver acesso ao medidor ele corta no poste.

Cliente: Magina eu nunca vi fazerem isso.

Eu: Esta bem Sra, não vai mesmo querer o codigo de barras?

Cliente: Não

Eu: A Sra Deseja mais alguma coisa?

Cliente: Não

Eu: A empersa agradece sua ligação boa tarde.

OBS: Mais tarde eu verifiquei a ficha dela novamente e ela foi cortada.

Moral da Historia: Pague sua conta pq a empresa não perdoa.

Nenhum comentário: