Eu: Boa tarde, qual a solicitação da Sra. ?
Cliente: Eu fiz um pedido de segunda via faz uns 10 minutos e a mocinha disse que ia chegar em 5 dias.
Eu: Correto Sra. esse é o prazo.
Cliente: Eu sei mas eu tenho 3 contas em atraso, ja to correndo risco de corte né?
Eu: Sim Sra, mas eu posso falar o numero do codigo de barras pra Sra poder pagar antes que cortem.
Cliente: Então eu quero cancelar o pedido da segunda via e vc me passa o codigo.
Eu: Posso passar o codigo mas não da pra cancelar o pedido.
Cliente: Eu vo ter que pagar a taxa de envio da segunda via?
Eu: Sim
Cliente: Isso é uma roubalheira, se eu vou pagar com o codigo de barra vcs nào podem me cobrar a segunda via.
Eu: Mas a Sra fez o pedido.
Cliente: Fiz mas se eu tiver que pagar a taxa vou esperar a entrega.
Eu: A Sra não quer mais o codigo de barras?
Cliente: Não
Eu: Mas a Sra pode ser cortada antes da segunda via chegar
Cliente: Se isso acontecer eu vo processar vc.
Eu: Mas eu estou oferecendo o codigo de barras pra Sra pagar.
Cliente: Vc quer é ficar com meu dinheiro pra vc, eu pago com o codigo e vc embolça a taxa de entrega.
Eu: A taxa sera cobrada de qualquer jeito e se a Sra for cortada vai ter que pagar a religação.
Cliente: Vcs não podem cortar minha luz!!!!!!!!!
Eu: A Sra tem 3 contas em atraso.
Cliente: Eu não abro o portào e não vão poder cortar.
Eu: Se o funcionario não tiver acesso ao medidor ele corta no poste.
Cliente: Magina eu nunca vi fazerem isso.
Eu: Esta bem Sra, não vai mesmo querer o codigo de barras?
Cliente: Não
Eu: A Sra Deseja mais alguma coisa?
Cliente: Não
Eu: A empersa agradece sua ligação boa tarde.
OBS: Mais tarde eu verifiquei a ficha dela novamente e ela foi cortada.
Moral da Historia: Pague sua conta pq a empresa não perdoa.
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