sábado, 25 de abril de 2009

Flash Forward: ABC promove nova série durante intervalo de Lost

A rede ABC vai começar cedo a campanha de divulgação da série Flash Forward.

Segundo o site The Hollywood Reporter, o canal americano quer aproveitar as expectativas em torno do 100º episódio de Lost para impulsionar a nova atração, que tem temática semelhante a da ficção de J.J. Abrams.

Um teaser de Flash Forward será exibido durante o invervalo comercial do episódio histórico de Lost, que irá ao ar na próxima quarta-feira, 29. Nele, Daniel Faraday confessa para os sobreviventes tudo o que sabe sobre a ilha.

No comercial, algumas questões “perplexas” serão levantadas sobre Flash Forward e ficará subentendido que as respostas podem ser encontradas na internet.

O objetivo é despertar o interesse do telespectador para o novo show e redirecioná-los a seu web site oficial.

Segundo fontes internas, as apostas da ABC são altas para a série, que já teria emplacado a sua primeira temporada. O anúncio oficial da emissora sairá em maio, junto com a divulgação de sua nova grade de programação para a fall season.

Em Flash Forward, o mundo entra em colapso e a população sofre um desmaio geral por dois minutos e 17 segundos. Depois da situação, os personagens têm uma visão misteriosa sobre o futuro que promete mudar os rumos de todos na história.

Adaptado de um romance homônimo de Robert J. Sawyer, o thriller tem no elenco Joseph Fiennes (Shakespeare Apaixonado), Sonya Walger (Lost), Courtney B. Vance (Law & Order: Criminal Intent) e Jack Davenport (Swingtown).

Nenhum comentário: