sábado, 25 de abril de 2009

Homem-Aranha 4: Sam Raimi se reune com atriz para decidir futuro de Mary Jane

Durante entrevista coletiva para promover o seu novo filme de terror Drag Me to Hell, o diretor Sam Raimi contou aos repórteres que vai se reunir em breve com Kristen Dunst para discutir a permanência da atriz na franquia Homem-Aranha.

Raimi acredita que ela está inclinada a reprisar o papel de Mary Jane na quarta aventura aracnídea.

“Eu espero que ela venha a bordo, acho que ela gostaria de fazer [o filme], mas não quero falar em nome dela. Tenho uma reunião com ela em breve”, disse.

O diretor ainda foi questionado sobre a crescente onda de filmes de super-heróis com uma temática sombria - vide O Cavaleiro das Trevas e Watchmen - e se Homem-Aranha 4 seguirá o mesmo estilo:

“Seja o que for, acho que será o resultado direto do script que o nosso roteirista vai trazer à tona. E assim que eu lê-lo, eu saberei isso. Eu só espero que a gente enxergue cada vez mais fundo a verdade sobre quem Peter Parker realmente é - um ser humano e um personagem único -, e comemore isso, que é um dos motivos pelos quais eu quis fazer esta sequência”, respondeu.

O lançamento de Homem-Aranha 4 está previsto para acontecer em 6 de maio de 2011.

Fonte: Rlsnews

Nenhum comentário: