segunda-feira, 20 de abril de 2009

Picareta cara de pau

Eu: Boa Noite, com quem falo?

Cliente: Meu nome é João e to sem luz aqui em casa.

Eu: A falta de luz é só na residencia do Sr.?

Cliente: Só aqui em casa.

Eu: Qual o numero de instalação?

Cliente: O numero é 000000000

Eu: Sr. aqui consta que o local esta cortado desde JULHO/2008 por falta de pagamento.

Cliente: Não, em julho vieram aqui e cortaram ai eu não tinha dinheiro pra pagar e liguei por conta propia (GATO).

Eu: Mas isso é irregular por isso que o Sr. esta sem luz.

Cliente: Eu sei mas o visinho falou que passou um caminhão aqui e quebrou o fio que vai até minha casa agora ele ta caido no meio da rua.

Eu: Se o Sr. pagar as contas em atraso eu envio uma equipe pra religar.

Cliente: Eu não quero pagar pra religar, mas como o fio que liga minha casa até o poste é responsabilidade de vcs eu quero que vcs venham trocar por um novo.

Eu: O Sr. quer que a empresa troque o fio até sua residencia para continuar usando a eletricidade sem pagar?

Cliente: É

Eu: Isso não vai ser possivel Sr.

Cliente: Eu vo abrir uma queixa contra vc pq não quer me atender.

Eu: O Sr. quer o telefne da ouvidoria?

Cliente: tututututututu

OBS: Ou ele é muito cara pau ou é uma anta retardada.

Nenhum comentário: