Eu: Boa Noite, com quem falo?
Cliente: Meu nome é João e to sem luz aqui em casa.
Eu: A falta de luz é só na residencia do Sr.?
Cliente: Só aqui em casa.
Eu: Qual o numero de instalação?
Cliente: O numero é 000000000
Eu: Sr. aqui consta que o local esta cortado desde JULHO/2008 por falta de pagamento.
Cliente: Não, em julho vieram aqui e cortaram ai eu não tinha dinheiro pra pagar e liguei por conta propia (GATO).
Eu: Mas isso é irregular por isso que o Sr. esta sem luz.
Cliente: Eu sei mas o visinho falou que passou um caminhão aqui e quebrou o fio que vai até minha casa agora ele ta caido no meio da rua.
Eu: Se o Sr. pagar as contas em atraso eu envio uma equipe pra religar.
Cliente: Eu não quero pagar pra religar, mas como o fio que liga minha casa até o poste é responsabilidade de vcs eu quero que vcs venham trocar por um novo.
Eu: O Sr. quer que a empresa troque o fio até sua residencia para continuar usando a eletricidade sem pagar?
Cliente: É
Eu: Isso não vai ser possivel Sr.
Cliente: Eu vo abrir uma queixa contra vc pq não quer me atender.
Eu: O Sr. quer o telefne da ouvidoria?
Cliente: tututututututu
OBS: Ou ele é muito cara pau ou é uma anta retardada.
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