Eu: Boa noite, com falo?
Cliente: Quero fazer uma reclamação, dia 09 cortaram minha luz, eu paguei as contas, pedi uma religação de urgencia, disseram que irai religar em até 4 hs e seria cobrada uma taxa mas se fosse religado depois do prazo não cobrariam a taxa, o prazo não foi comprido e mesmo assim a taxa esta sendo cobrada na minha conta.
Eu: Um momento que vou verificar.
Apos verificar: Sra aqui consta que o foi feito o pedido as 15:10 e o prazo era até as 19:10, consta tambem que foi religado as 18:22.
Cliente: Isso ta errado, eles nem vieram aqui.
Eu: Então como a Sra esta com luz?
Cliente: Uma outra equipe que estava aqui no condominio fez o favor de religar pra mim , mas era 19:30 e eles não tinham o pedido pra religar minha luz mas disseram que iam religar e depois avisavam ai.
Eu: A Sra assinou a aturização?
Cliente: Eu assinei um papel que pediram mas eles falaram que como ja tinha passado do tempo era só eu ligar ai que não cobrariam a taxa.
Eu: A Sra leu o papel?
Cliente: Não
Eu: Esse papel a autorização para cobrar a taxa se a Sra assinou autorizou a cobrança.
Cliente: Não é nada disso era só um papel para eles saberem quem tinha feito o pedido.
Eu: Se a Sra não leu como sabe isso?
Cliente: Pq eles me falaram isso e eu liguei ai e o outro atendente me disse q tava tudo certo que não ia ser cobrado.
Eu: A Sra assinou sem ler e autorizou a cobrança não posso fazer nada.
Cliente: O rapaz que religou foi gentil e quebrou meu galho, o atendente tambem foi gentil e disse que eu não ia pagar a taxa, só vc esta sendo mal educado e nào quer resolver o problema.
Eu: Sra eu só estou falando a verdade.
Cliente: Eu vou ligar na ouvidoria e reclamar de vc!!!!!!
OBS: A equipe chegou atrasada e enganou ela disendo que não tinha o pedido e ela assinou sem ler, o atendente anterior nào quiz criar caso e concordou com ela.
Moral da historia: Cliente gosta de ser enganado.
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