domingo, 22 de agosto de 2010

Episódio de hoje: Mano caloteiro

Atendente:Qual sua solicitação?

Cliente:Ai mano vcs tão de sacanagem comigo.

OBS: Mano? Sera que meu pai comeu a mãe dele?

Atendente:Pq Sr?

Cliente:Fui pagar minha conta e ta muito alta.

OBS:Apos breve consultano sistema vejo que a tal conta é de julho e as contas de agosto e setembro tambem estão em atraso e o local esta c/ pedido de corte encaminhado.

Atendente: Sr a conta é do mes 07/2009 e o Sr só ligou pra reclamar agora no mes 10/2009.

Cliente:Claro mano só agora que eu procurei a conta pra pagar e vi o valor.

OBS: Só procurou agora pq sabe que vai ser cortado.

Atendente: Sr devido ao atraso não posso fazer nada só pode ser feita revisão de contas que ainda não venceram.

Cliente:O mano que vacilo o seu, quebra a minha ai.

Atendente:Sr não é possivel fazer nada sobre essa conta.

Cliente:Mano eu vo no judiciario e vc vai ver como eu ganho essa parada.

OBS:Mais facil ele ser julgado como caloteiro.

Atendente:Algo mais Sr?

Cliente:Não dessa vez eu vo deixar queito, mas ve direito ai hein, c ta muito errado nas idéia.

Nem preciso comentar né.

Nenhum comentário: