sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

PUC-SP oferece curso online de Psicologia e Informática

A PUC-SP, por intermédio de sua Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (COGEAE), está com matrículas abertas para o curso online de Psicologia e Informática até o dia 26 de fevereiro.

Os três módulos de “Psicologia e Informática: Um Panorama Sobre os Relacionamentos Virtuais e os Serviços Psicológicos Mediados por Computadores” são independentes, podendo ser cursados em qualquer ordem. O terceiro módulo, porém, é exclusivo para psicólogos e estudantes de psicologia.

Analisar os efeitos das novas tecnologias, discutir questões éticas, limites e possibilidades, as relações entre o homem e o computador, as relações entre os homens pela internet, e a relação entre a tecnologia e a psicologia serão os temas abordados.

O Módulo I - Homem e Tecnologia: a subjetividade na era digital começa no dia 5 de Março, e o Módulo III - Psicologia e Internet: Serviços Psicológicos mediados pelo computador começa dia 07 de Maio. Cada módulo custa 533 reais à vista e pode ser dividido em 3 parcelas de 183 reais.

As inscrições podem ser realizadas pela internet ou na unidade Cogeae Consolação (Rua da Consolação, 881, em São Paulo - SP). Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (11) 3124-9600 ou pelo site do Cogeae.

Fonte: IDG Now!

Nenhum comentário: