sábado, 28 de fevereiro de 2009

Ranking do Boliche

É, mais uma vez perdermos a chance de enfiar 2x0 nos manes, a ultima bola está sendo zicada pelos caras.

Na ultima semana, perdemos a chance de fazer, a barba, cabelo e bigode dos caras de novo, na ultima bola. Mas o churrascão está garantido..

As partidas estão sendo decididas nos detalhes e com diferença de menos de 10 pontos.
O maior pagador de 2008 foi o Denis, mas este ano quem mais pagou foi o Sapetão, com 4 comparecidas na boca do caixa.

O mais estranho este ano foi o ótimo jogador Sansão, estar em 4º lugar no recorde em 2009, perdendo até para o Banana. Em entrevista exclusiva ele comentou o fato para a reportagem do Blog.

" É este começo de ano, não estou 100% na minha forma fisica, mas estou treinando para chegar lá, acho que nem vou ficar vou me esforçar para chegar aos 100%, porque os adversários são tão ruins que com 30% e um galhinho de arruda (pq a zica eh master) já da para ganhar deles....."

Abaixo segue as tabelas atualizadas, e a completa em formato excel para download.

http://rapidshare.com/files/203560552/RANKING_BOLICHE_NOVA_2.xls.html










Um comentário:

Denis Fosque disse...

entrevista exclusiva foi foda! hauhauhauha!! pena que tá com zilhares de erro de português! uahauhuha!! Ah, e eu não fui a porra do pagador do ano passado não!!