Reinício forçado - Quando o iPhone trava totalmente, o reinício forçado permite desligar o aparelho. Para isso, mantenha os botões Repousar/Despertar + Início pressionados simultaneamente até o logotipo da Apple aparecer, indicando um reinício forçado do iPhone.
Restaurar - Se isso não adiantou, está na hora de recorrer a artilharia pesada: apagar todo o conteúdo do iPhone, inclusive o sistema operacional, que será substituído por uma cópia nova. Este método também é útil se você precisar transferir informações de um iPhone defeituoso para outro. Veja como:
1) Se o seu aparelho estiver funcionando, conecte-o ao computador com o software iTunes instalado.
2) Selecione o aparelho na lista Dispositivos.
3) Faça o backup de seus dados, pois a restauração apaga todos os dados do aparelho e restaura para a condição que ele saiu da fábrica.
4) Vá até a aba Resumo.
5) Clique em restaurar.
6) Siga todas as etapas do processo e, terminado, restaure os arquivos que estavam no backup feito no seu computador para o aparelho.
Ressuscite um aparelho que não responde – Se o aparelho “pifar” de uma forma que ele não responda ao comando para despertar, sequer apareça no iTunes ou exiba a mensagem dizendo que é preciso conectar ao iTunes, com a imagem de um cabo USB (o equivalente à tela azul da morte do Windows) é hora de partir para uma medida ainda mais radical:
1) Para forçar uma recuperação, mantenha pressionados os botões Repousar/Despertar e Início — como faria para um reinício forçado — mas continue a pressioná-los depois que a reinicialização começar.
2) Passado cerca de 30 segundos, a mensagem do modo de recuperação aparecerá. Agora você pode conectar ao iTunes e restaurar.
Nada resolveu - Se tudo isso não foi suficiente para o aparelho voltar a funcionar, a solução pode ser procurar suporte técnico ou torcer para que seja oferecida uma atualização do sistema que não cause "efeitos colaterais" no seu aparelho...
Fonte: PC World
Nenhum comentário:
Postar um comentário