quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ranking Turma do Boliche

Como nosso editor oficial estranhamente não está mais postando de uns tempos pra cá me pediram para escrever enquanto ele se recupera (dizem que o problema foi um certo "atropelo", espero que esteja tudo bem).

Vou tentar seguir o modelo padrão do editor oficial, vamos lá.

Sensacional a noite de 29/09/09, as duplas que disputavam as apostas no 3x3 estavam reunidas juntamente com os quartos jogadores que completavam os trios, totalizando assim 7 jogadores para tirar um 3x3 decisivo (rs).

Agora vamos ao que interessa.

Os trios eram: Sansão, Denis e Totti, contra o trio: Maeta, Guilherme e Alessandro, para Alessandro e Guilherme mais que o boliche estava em jogo também a aposta do churrasco, que miticamente viraram de 2x0 para 3x2. Ah sim tinha o Sapetão que ficou na torcida, cornetando (apostou R$50,00 na dupla Alessandro e Guilherme) e gozando com o pau dos outros.

O Jogo

Primeira partida, Sansão, Denis e Totti ganham com facilidade e ficam todos empolgadinhos, Alessandro volta ao seu normal e afunda o time, neste momento Sapetão soa frio, não passava nem vento.

Segunda partida, Alessandro novamente joga mal pra caralho, mas o restante do time joga muito bem, além disso contam com a colaboração de Denis que amarela no final, Sapetão respirando mais aliviado começa a entoar uma cantiga, algo como, O CAMPEÃO VOLTOOO.

Terceira e decisiva partida, Sansão tenta disfarçar mas não consegue esconder a tremedeira, depois das primeiras jogadas de Denis e Totti esboça um sorriso marato no canto da boca, pra ajudar Alessandro ainda da um Fair Play Ultimate, mas tudo não passou de uma doce ilusão e o trio Alessandro, Guilherme e Maeta atropelou no final, Sapetão nessa altura do campeonato ja estava batendo uma de emoção por ganhar a aposta, Totti pobre coitado saiu desolado.

Entrega do sal e surgimento do mestre churrasqueiro

Ao final da partida Alessandro puxa um saco de sal grosso e pede para que um funcionário do boliche entregue ele para os pagadores. Ao ver a cara das pobre almas surge a idéia do mestre churrasqueiro, é o seguinte. Aquele que perder mais churrascos ao final do ciclo das duplas ganhará de presente o kit churrasco, para assim poder servir melhor os ganhadores.

4 comentários:

Anônimo disse...

Este novo editor eh um maneh, nem comentou que o Sansao teve que jogar sob efeito de injecoes aplicadas antes da partida para poder jogar, pois estava contundido. Foi por isso que os caras ganharam, aproveitando o grande desfalque que seria se jogasse sem o Sansao. Que eh SEM DUVIDA ALGUMA o melhor jogado sem duvida nenhuma.....

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo ae, não tem explicação para o time do Sansão perder, ele soh perderia para o time dos bizarros (banana, Gui, e Boqueta)se ele não estivesse condiçoes fisicas ideais para jogar. Mas acredito quando ele estiver bem preparado, não vai sobrar nem o pó dos outros jogadores....

Abel disse...

Não esqueci de nada não, eu disse que você tinha sido atropelado =p

Anônimo disse...

Mas pelo menos uma coisa continuou igual nesse editorial, os caras não sabem escrever. Meu Deus, chamem o Pasqualeeeee!!
Heheheheheheh!!!