quarta-feira, 19 de novembro de 2008

IV Natal Java Day contará com primeira aparição do OpenGinga

No dia 22 de novembro, será realizada, em Natal, RN, a quarta edição do Natal Java Day, evento que reúne estudantes e profissionais de TI para promover informações sobre as áreas em que a tecnologia Java se aplica.

Dentre os temas abordados estarão as novidades do Java 7, a primeira aparição do OpenGinga, que abordará o ambiente para desenvolvimento de aplicações para TV digital, os 10 maus hábitos dos desenvolvedores JSF e a próxima geração de smart cards.

Além disso, o Natal Java Day conta com as palestras “Open Social: Padronização das redes sociais”, “A tempestade por trás da computação nas nuvens" e “Java Software Livre e Governo”.

Os participantes também podem se inscrever nos minicursos “Introdução a Linguagem de Programação Java”, “Introdução ao JSF”, “Introdução a Linguagem de Programação Java” e “Introdução Desenvolvimento Ágil para Web com VRaptor”. As inscrições são feitas no dia do evento, por ordem de chegada. Cada minicurso conta com 20 vagas.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento. É necessário levar 2 quilos de alimentos distintos e não perecíveis no dia do evento.

Fonte: IDG Now!

Nenhum comentário: