quarta-feira, 22 de julho de 2009

Google Wave será testado por cem mil usuários selecionados

Se você é daqueles que não vê a hora de usar a nova ferramenta de colaboração e comunicação que o Google está preparando, o Google Wave, uma boa notícia: a companhia dará acesso, no dia 30 de setembro, à versão do serviço em desenvolvimento para usuários selecionados.

> Conheça o Google Wave

O Google Wave é uma combinação de vários serviços como e-mails, blogs, wikis, feeds, compartilhamento de documentos, games, mapas e fotos. Ele permite que as pessoas criem conteúdo de forma tão frequente que a interação pode ser comparada a um comunicador instantâneo. Estas "ondas" podem ser resgatadas para visualizar a evolução do documento. O Wave está disponível para desenvolvedores desde o final de maio.

Para fazer parte da “seleção” de aproximadamente 100 mil pessoas, é preciso ser voluntário da comunidade de testes do Wave, informou a companhia em seu blog oficial.

O Google não disse se ainda está aceitando inscrições, mas os interessados podem tentar. Basta entrar no site do Google Wave, preencher os dados e clicar em “Sign me up!”.

Fonte: IDG Now!

Nenhum comentário: