quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Conferência Web W3C Brasil discutirá evolução da web em São Paulo

A cidade de São Paulo receberá nos dias 23 e 24 de novembro a 1ª Conferência Web W3C Brasil, organizada pela W3C (Consórcio World Wide Web). O evento deve receber mais de 400 profissionais da área e promoverá debates sobre a evolução da web, padronização de tecnologias e o impacto na sociedade.

A conferência contará com a presença do holandês Anne van Kasteren, editor do documento “Diferenças entre HTML5 e HTML4”, publicado em janeiro de 2008. Van Kasteren trabalha para as empresas Opera Software, Limpid e Q42.

Entre os principais assuntos que serão abordados no evento estão benefícios do uso de padrões, acessibilidade e usabilidade, mecanismos de busca, governo eletrônico, mobilidade, segurança e privacidade, modelos de negócios, redes sociais e computação em nuvem.

O evento será realizado no Blue Tree Towers Morumbi, na zona sul da capital paulista. No dia 23 de novembro, a conferência começará às 12h e terminará às 18h. No dia 24, o horário previsto para início é 9h, terminando às 18h. Inscrições devem ser feitas no site oficial do evento.

Fonte: IDG Now!

Nenhum comentário: