quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Episódio de hoje: Game Over

Cliente: Quero fazer uma reclamação.

Atendente: Pois não qual sua reclamação.

Cliente: É o seguinte eu to aqui jogando video game e toda vez que eu consigo passar de um nivel foda a luz pisca e eu tenho que começar tudo de novo.

Atendente: Um momento por favor.

Nessa hora o atendente poe no mute e conta pra todo mundo a risada é geral.

Atendente: Obrigado por aguardar, isso esta acontecendo a quanto tempo?

Cliente: O dia todo, desde a hora que eu acordei e liguei o videogame até agora.

OBS: Hora da ligação 23:19, vai ser desocupado assim no inferno.

Atendente: Estaremos encaminhando uma equipe para o local assim que possivel.

OBS: Quando o setor tecnico ler a solicitação vai dar risada e cancelar o pedido.

Cliente: Ta mas tem que vir logo senào eu vou ligar na ouvidoria.

OBS: É por isso que tem fila de espera no atendimento, pessoas idiotas com problemas idiotas ocupando os atendentes.

Nenhum comentário: