quinta-feira, 31 de março de 2011

Episódio de hoje: Eu ligo amanha

O cliente entra em contato na quinta feira as 21:42 pra pedir uma Religação

Eu: Sr a religação tem um prazo de até 24 o Sr fasendo o pedido agora o prazo sera até as 21:42 de amanha.

Cliente: Mas eu quero aquela ligação urgente em 4 horas.

Eu: Sr. religação urgente só pode ser pedida até as 20:00.

Cliente: Então eu ligo amanha.

Eu: Amanha é Sexta feira santa é feriado e devido a isso religação com urgencia só pode ser pedida a partir das 7:00 da manha de segunda.

Cliente: Então eu pesso a de 24 amanha cedo.

Eu: Eu posso pedir agora pro Sr.

Cliente: Não eu prefiro ligar amanha cedo.

Eu: Se o Sr ligar amanha cedo o praso vai ser até a manha de sabado pra religar.

Cliente: Tudo bem eu espero, brigado boa noite.

OBS: Essa eu não entendi o cara liga querendo urgencia e depois resolve esperar mais, cada louco que me aparece.

Nenhum comentário: