terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Saiba como esconder e manter seus dados seguros com o Folder Lock

Manter dados e informações seguras no computador é uma tarefa cada vez mais difícil. Para ajudar nisso, recomendamos o Folder Lock 7, que é um canivete suiço para criptografia e segurança de dados, além de simples e intuitivo.

Ele não só criptografa e esconde volumes ou pastas na hora com um algoritmo de 256 bits como também protege dispositivos USB, criando verdadeiras carteiras para armazenar informações importantes como contas de banco ou senhas online.

Há também uma função com uma opção para apagar com segurança (shred), armários de dados e a capacidade de ser executado de forma oculta – ou seja, ninguém sabe que o software está rodando.

Você não terá problemas para usá-lo, mas, depois de configurar, não se desespere ao ver que uma pasta sumiu no seu computador ou pede uma senha para acesso. Ele não afeta o desempenho do computador, mas poderia ter uma interface melhor.

A versão 7 do Folder Lock também possui um serviço de sincronização online mps servodpres da própria desenvolvedora NewSoftwares: US$5,00 mensais para cada 10GB de armazenamento.

O Folder Lock custa US$40,00, mas pode ser testado gratuitamente por cinco dias.

Fonte: IDG Now!

Nenhum comentário: