terça-feira, 25 de agosto de 2009

Começa a venda de ingressos para o 'Video Games Live' em São Paulo

Os ingressos para a apresentação em São Paulo do "Video Games Live", show que mistura música clássica com videogames, estão à venda. A apresentação acontece na casa de shows HSBC Brasil, com ingressos que vão de R$ 80 (pista) a R$ 140 (camarote).

O VGL apresenta músicas de games como "Halo" e "Final fantasy" tocadas por uma orquestra. Efeitos especiais e um telão com vídeos dos jogos completam a apresentação.

Os ingressos podem ser comprados através do site oficial, na bilheteria do HSBC Brasil ou em postos de venda da Ingresso Rápido.

Antes de São Paulo, o VGL se apresenta em Belo Horizonte (30 de setembro), Salvador (1º de outubro) e Rio de Janeiro (4 de outubro).

O concerto foi criado nos Estados Unidos em 2005 pelo maestro Jack Wall e pelo compositor Tommy Tallarico, músicos que compuseram temas de jogos como "Earthworm Jim" e "Myst". O show é um dos principais eventos de "game music" do mundo, e em 2009 já passou por Los Angeles, Taiwan, Seattle e Tóquio, atraindo cerca de 300 mil pessoas, segundo a organização.

Video Game Live Brasil 2009 - (São Paulo)

Data e horário:7 de outubro - 20h30
Local: HSBC Brasil
R. Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antônio - São Paulo, SP
Site: www.videogameslive.com.br

Fonte: G1

Nenhum comentário: