quarta-feira, 24 de junho de 2009

RAPIDINHAS

Primeira:

Eu: Qual a solicitação do Sr?

Cliente: Eu quero que vc me passe o codigo de barra.

Eu: Pois não o codigo de barra é 8366

Cliente: Espera, eu vou procurar uma caneta.

OBS: O que faz uma besta como essa ligar pra anotar uma coisa e não ter a caneta a mão?

Segunda:

Eu: Boa noite com quem eu falo?

Cliente: Maria, eu recebi uma carta do serasa me cobrando

Eu: Qual o CPF da Sra?

Cliente: Vcs mandam uma cobrança pra mim e não sabem meu CPF?

OBS: Sera que ela pensa que eu sou vidente pra saber quem ela é???

Terceira:

Cliente: Minha luz foi cortada mas eu não tenho dinheiro pra pagar a conta.

Eu: Então eu não posso fazer nada.

Cliente: Olha vc manda religar sem cobra a conta e eu não conto pra ninguem ta

OBS: Sera que ela falou serio?

Quarta:

Cliente: Meu bairro ta sem luz, vcs tem que religar logo pro meu filho terminar de digitar o trabalho de escola que é pra entregar amanha senão ele vai tirar nota baixa.

OBS: Acho que ela esqueceu que existe uma coisa chamada caneta!!

Nenhum comentário: