No VidaMóvel o usuário também pode avaliar os locais que visitar, fazer comentários e criar fóruns de discussão. Como o site já tem versões adaptadas para celulares, o usuário tem a possibilidade de enviar fotos e mensagens de dentro de um estabelecimento, em tempo real, dizendo como está o movimento naquele momento ou mesmo avisando aos amigos que já chegou ao bar, por exemplo.
A Task, empresa de serviços de telecomunicação e tecnologia que desenvolveu o VidaMóvel, afirma que pretende expandir o alcance da rede para os maiores centros de lazer e entretenimento do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.
O modelo de negócio da rede social é oferecer aos estabelecimentos um canal de comunicação com os clientes, onde eles possam colocar dados como localização, mapa, horário de funcionamento ou ainda criar campanhas de marketing.
No ano passado, outra rede social voltada ao lazer foi lançada em Belo Horizonte. A Toaí, porém, é voltada aos usuários de celulares e os ajuda a marcar encontros pessoais via SMS.
Fonte: IDG Now!
Nenhum comentário:
Postar um comentário