São 112 endereços, 46 na capital, 13 nas cidades da região metropolitana, 50 no interior do estado e três em cidades de outros estados brasileiros (Brasília, Curitiba e Belo Horizonte).
A prova será aplicada para 128.144 vestibulandos. Desse número, 10.989 são treineiros. Estão em disputa 10.812 vagas: 10.622 na USP, cem na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e 90 na Academia de Polícia Militar do Barro Branco.
Confira a lista com os locais de prova da Fuvest 2010
Consulte o local de prova da Fuvest pelo nome
Confira a relação candidato/vaga completa na Fuvest 2010
Neste vestibular, o processo seletivo terá um novo formato. Com a mudança, a nota da primeira fase, com 90 questões, não será mais computada na pontuação final do vestibular. As provas da segunda fase, assim como as disciplinas específicas, foram alteradas. Depois de incluir geografia na segunda fase de medicina, a USP voltou atrás e irá cobrar física.
A instituição não vai utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para compensar o bônus que os estudantes de escola pública perderiam com isso, a USP criou uma fórmula, que será aplicada no cálculo da nota. Para receber algum bônus na Fuvest deste ano, o candidato de escola pública precisará acertar pelo menos 22 questões da primeira fase do vestibular, que tem 90 testes.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário