É simples. Vá no menu Arquivo e clique em Importar e Exportar. Selecione Exportar para um arquivo e depois Avançar. Na lista Criar um arquivo do tipo, clique em Arquivo de Pastas Particulares (.pst) e depois em Avançar.
Na lista Selecione a pasta de origem para exportação, clique em Contatos. Se a pasta Contatos contiver subpastas que você tenha criado (do tipo Trabalho, Clube, Condomínio etc), marque a opção Incluir subpastas.
Clique em Avançar. Agora você vai dizer onde quer salvar seus contatos. Clique em Procurar, escolha o local do arquivo (por exemplo, Meus Documentos ou um disco removível, se quiser guardar esse backup externamente - isso pode garantir segurança adicional) e digite o nome do arquivo de backup (por exemplo, BackupAgendaOutlook.pst).
Clique em OK e Concluir. Uma caixa de diálogo Criar pastas particulares será aberta. Nela, você pode dar o nome que preferir e, se quiser, pode aplicar criptografia e senha em seu backup.
Formatação
Em caso de se formatar o PC, veja o que fazer para devolver seus contatos para o Outlook depois.
O processo é mais ou menos o inverso. Vá de novo em Arquivo e clique em Importar e Exportar. Selecione a opção importar de outro programa ou arquivo. Escolha Arquivo de Pastas Particulares (.pst) e dê Avançar.
Procure o arquivo na pasta em que salvou e clique em Abrir. Diga o quer fazer com possíveis contatos duplicados (permiti-los, substituí-los ou não importá-los). Clique em Concluir.
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